GoDaddy

Avatar

Redação

31 avaliações

8 de outubro de 2019 às 5:52

9.1

Confiabilidade

9.3

Preço

8.9

Usabilidade

9.2

Suporte

8.6

Recursos

9.4

É difícil falar de registro de domínio sem lembrar da GoDaddy – a empresa é a maior empresa de registro de domínios do mundo. Mas os serviços da GoDaddy vão muito além do serviço de domínio, o provedor oferece praticamente todos os tipos de hospedagem de sites.

Fundada em 1999 por um dos gurus da Internet – Bob Parsons –, a GoDaddy está no ramo de hospedagem há mais de 20 anos e continua sendo a opção de muitos usuários para hospedagem de sites e registro de domínio.

Hoje, a empresa conta com mais de 8000 colaboradores e 78 milhões de domínios gerenciados entre mais de 19 milhões de clientes. No Brasil, a GoDaddy começou suas atividades em 2013, oferecendo vários serviços com um preço acessível para o público brasileiro.

A GoDaddy é, sem dúvidas, uma das gigantes de hospedagem de sites no mundo inteiro. Mas será que ela é a melhor opção para o seu projeto? Acompanhe nossa análise e descubra se o provedor de hospedagem GoDaddy é bom para você.

Serviços da GoDaddy

Navegando pelo site da GoDaddy, podemos ver que não faltam opções de serviços e produtos de hospedagem oferecidos:

  • Hospedagem WordPress
  • Hospedagem de Sites
  • Servidor VPS
  • Servidor dedicado
  • Criador de Sites
  • Loja online
  • Certificado SSL
  • E-mail Marketing
  • E-mail Profissional
  • Registro de Domínio

Dá pra perceber que a GoDaddy não economizou na quantidade de serviços oferecidos, é possível dizer que a empresa possui praticamente todos os serviços relacionados com hospedagem de sites.

Hospedagem de sites e WordPress

Além do clássico plano de hospedagem compartilhada com Linux, PHP e MySQL, a GoDaddy também oferece a opção do plano de hospedagem com Windows. Na hospedagem com Windows da GoDaddy é possível hospedar sites feitos com ASP.NET, ASP e SQL Server.

A GoDaddy também disponibiliza planos de hospedagem WordPress, já otimizados para a plataforma. Esses planos são baseados na quantidade de visitantes mensais e incluem plugins premium.

Servidor VPS e dedicado

A opção de escolher entre Linux ou Windows está presente também nos planos de VPS e servidores dedicados. Algo positivo sobre os serviços de servidores da GoDaddy, é que todos contam 3 IPs dedicados, um certificado SSL por um ano e têm tráfego ilimitado.

Criador de sites e lojas online

Na GoDaddy, o criador de sites e lojas online é um serviço separado do plano de hospedagem de sites. É possível experimentar as ferramentas gratuitamente, mas após o período de teste, a renovação é feita à parte do plano de hospedagem.

Certificado SSL

A GoDaddy oferece os tipos de certificados SSL mais populares no mercado. Diferente do que verificamos em outras hospedagens de sites que oferecem apenas certificados SSL DV, a GoDaddy vende certificados EV e OV, mais indicado para organizações e grandes empresas.

A depender do plano escolhido, o certificado pode já vir incluído na hospedagem. No entanto, somente o primeiro ano é oferecido gratuitamente.

Hospedagem de e-mail profissional e e-mail marketing

Em adição aos serviços de hospedagem, servidores e criador de sites, a GoDaddy oferece também a hospedagem de e-mail profissional e planos de e-mail marketing. No serviço de e-mail profissional os planos são de acordo com a quantidade de usuários e incluem calendário, contatos e tarefas.

Os planos de e-mail marketing possuem soluções para projetos pequenos até o uso profissional, com o envio de até 50 mil e-mails por mês.

Registro de domínio

A GoDaddy disponibiliza praticamente todas as extensões para registro de domínio (algo esperado da maior registradora de domínios do mundo) e esses domínios podem ser registrados gratuitamente na escolha de um plano de hospedagem na periodicidade anual.

Como a GoDaddy tem um grande foco no registro de domínio, é importante verificar se a empresa está devidamente credenciada no ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers), órgão responsável por regulamentar os nomes de domínio:

GoDaddy Brasil ICANN

Como esperado, a GoDaddy é credenciada pelo ICANN como uma registradora de domínios. Isso mostra que a GoDaddy está aprovada para registrar e vender domínios.

A GoDaddy também está presente na lista de provedores de serviço homologados no Registro.br:

GoDaddy review - Provedor no Registro.br

Dessa forma, a GoDaddy tem tudo que é necessário para disponibilizar o registro de domínios da melhor forma para seus clientes.

No site da GoDaddy é possível encontrar alguns serviços adicionais que agregam valor aos produtos da empresa sem cobrar por isso:

Programa de Afiliados GoDaddy

O Programa de Afiliados GoDaddy é oferecido através da CJ Affiliate (Comission Junction) e Zanox (Awin), duas grandes redes de afiliados no mundo.

GoDaddy review - Programa de afiliados

O funcionamento do programa é bem simples, ao ingressar em uma das redes de afiliados e configurar a conta, são disponibilizados mais de 100 banners para serem divulgados. Os visitantes que contratarem os serviços da GoDaddy através dos banners vão qualificar a comissão.

Ajuda da GoDaddy

A GoDaddy disponibiliza publicamente a sua base de conhecimento, com explicações sobre as tecnologias usadas em hospedagem de sites aplicadas em seus serviços.

GoDaddy review - Ajuda da GoDaddy

Apesar da maior parte do material ter sido feita para auxiliar na utilização dos produtos da GoDaddy, muitas explicações podem ser aproveitadas para qualquer serviço de hospedagem.

Pesquisa de domínios em massa

Além da ferramenta padrão de verificação de domínios, a GoDaddy disponibiliza uma forma de verificar a disponibilidade de vários domínios e com diferentes extensões de uma só vez.

Ferramenta para Registro de Domínio da GoDaddy

Essa ferramenta pode ser muito útil na escolha de um nome de domínio. Você pode pesquisar diversos nomes com extensões diferentes de uma só vez e ou selecionar ar extensões de interesse.

A GoDaddy tem produtos e serviços que satisfazem vários tipos de clientes. A opção mais equilibrada seria uma hospedagem compartilhada, tem um grande destaque maior no site da empresa.

Por ser flexível, a hospedagem compartilhada satisfaz tanto os usuários iniciantes quanto os mais avançados e tem um bom custo benefício. Por isso, vamos analisar os planos de hospedagem de sites da GoDaddy. Vamos lá?

Planos e Preços GoDaddy

A GoDaddy oferece 4 planos de hospedagem com Linux ou Windows. Vamos tomar como base os planos com Linux em nossa análise, que são os mais populares no mercado e exibidos por padrão pela GoDaddy.

GoDaddy review - Planos
  • Hospedagem Inicial - O plano mais simples da GoDaddy, sem e-mail e nem domínio gratuito.
  • Hospedagem Economy - Um plano intermediário para 1 sites apenas, com e-mail grátis no primeiro ano.
  • Hospedagem Deluxe (recomendada) - O plano recomendado da GoDaddy, com recursos ilimitados e domínio gratuito no primeiro ano.
  • Hospedagem Ultimate - O plano mais avançado, com direito a um certificado SSL por um ano e os benefícios dos planos inferiores.

Para ajudar na visualização das características dos planos, criamos a tabela abaixo:

Inicial Economy Deluxe Ultimate
Espaço em disco 30 GB 100 GB Ilimitado Ilimitado
Tráfego Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Quantidade de domínios 1 1 Ilimitado Ilimitado
SSD ou HDD nos servidores Não especificado Não especificado Não especificado Não especificado
Certificado SSL Suportado Suportado Suportado Incluído
Proteção Anti-DDoS Incluído Incluído Incluído Incluído
Proteção Anti-malware Incluído Incluído Incluído Incluído
Contas de e-mail Indisponível Incluído no primeiro ano Incluído no primeiro ano Incluído no primeiro ano
Contas FTP 50 50 50 Ilimitado
Construtor de Sites Indisponível Indisponível Indisponível Indisponível
Templates de Sites Indisponível Indisponível Indisponível Indisponível
Auxílio na migração de sites Indisponível Indisponível Indisponível Indisponível
Painel de controle cPanel cPanel cPanel cPanel
Instalador Automático Incluído Incluído Incluído Incluído
Scripts no Instalador Automático 125 125 125 125
Garantia de Devolução Indisponível Indisponível Indisponível Indisponível
Suporte ao Cliente Telefone (Seg à Sex 9:00 - 21:00 hrs) Telefone (Seg à Sex 9:00 - 21:00 hrs) Telefone (Seg à Sex 9:00 - 21:00 hrs) Telefone (Seg à Sex 9:00 - 21:00 hrs)
Escolha da localização do servidor Indisponível Indisponível Indisponível Indisponível
Backup automático Disponível como adicional pago Disponível como adicional pago Disponível como adicional pago Disponível como adicional pago

Todos os planos da GoDaddy contam com instalador automático, bancos de dados MySQL com 1 GB de armazenamento e proteção contra malware e ataques DDoS. No entanto, vários recursos importantes como backups e contas de e-mail são vendidos separadamente como pacotes adicionais.

GoDaddy review - Recursos em todos planos

Também é importante destacar que os planos de hospedagem de sites da GoDaddy não contam com um criador de sites, que é vendido separadamente em um plano exclusivo.

Análise dos preços da GoDaddy

A GoDaddy destaca que existem adicionais pagos que são gratuitos inicialmente mas deverão ser pagos na renovação. Não é algo incomum os provedores de hospedagem dificultarem o acesso à esses detalhes, a GoDaddy parece ser transparente com os seus clientes nesse aspecto.

Além disso, a empresa exibe os preços com desconto de contratação, tanto no valor total referente ao período do plano quanto no valor proporcional mensal, uma prática comum exibir o valor proporcional mensal dos planos em ciclos maiores, para deixar os preços mais atrativos.

GoDaddy review - Plano Deluxe

No entanto, o valor total de renovação não é exibido em nenhum lugar, para saber quanto você irá pagar no total da renovação, é necessário multiplicar o valor proporcional mensal da renovação pela quantidade de meses do período contratado ou somar o valor com o desconto com o desconto que é dado.

Nesse caso, a GoDaddy poderia ser mais clara quanto ao preço da renovação, que pode surpreender os clientes menos atentos.

Para facilitar a visualização dos preços reais, criamos a tabela abaixo:

Ciclo de Pagamento / Plano Inicial Economy Deluxe Ultimate
1 mês R$ 12,99 R$ 27,99 R$ 35,99 R$ 59,99
3 meses Indisponível R$ 83,97 R$ 107,97 R$ 179,97
6 meses Indisponível R$ 167,94 R$ 215,94 R$ 359,94
12 meses R$ 155,88 R$ 335,88 R$ 431,88 R$ 719,88
24 meses R$ 311,76 R$ 671.76 R$ 863,76 R$ 1439,76
36 meses R$ 467,64 R$ 1.007,64 R$ 1295,64 R$ 2.159,64
60 meses R$ 779,40 R$ 1.679,40 R$ 2.159,40 R$ 3.599,40
120 meses R$ 1558,80 R$ 3.358,80 R$ 4.318,80 R$ 7198,80

Por incrível que pareça, é possível contratar os planos da GoDaddy no período de 10 anos! Isso é, pagando pelos 10 anos de hospedagem antecipadamente. Observando com atenção a tabela, o plano com melhor custo benefício parece ser o Deluxe, que é um pouco mais caro que o Economy mas tem recursos ilimitados.

Um detalhe da organização dos planos na GoDaddy, é que o plano mais limitado, o Inicial, não oferece opções de pagamento no ciclo de 3 e 6 meses. O que induz o usuário a contratar um plano num ciclo de pagamento maior ou outro plano com mais recursos.

Os descontos na contratação estão disponíveis somente nos planos com períodos anuais ou maiores, os planos com ciclo de 6 ou 3 meses e os planos mensais não têm desconto na contratação.

Comparando os Preços da GoDaddy

Fazendo uma comparação da GoDaddy com outra empresa de hospedagem, podemos verificar o quanto competitivo são os seus preços.

Para fazer a comparação, escolhemos o plano Premium da Hostinger, equivalente ao plano Deluxe da GoDaddy.

Plano de Hospedagem Deluxe da GoDaddy no ciclo anual

Na GoDaddy, o plano Deluxe custa R$ 238,88 no ciclo anual, ou R$ 19,99/mês:

GoDaddy review - Comparação de preços com a Hostinger

Plano de Hospedagem Premium da Hostinger no ciclo anual

Na Hostinger, o plano Premium custa R$ 135,48 no ciclo anual, ou R$ 11,29/mês:

GoDaddy review - Hostinger Premium ou GoDaddy Deluxe

No ciclo mensal, os valores são idênticos. No entanto, há uma boa diferença nos preços no ciclo anual. O plano da Hostinger é cerca R$ 100 mais barato que o da GoDaddy. Porém, é necessário considerar também as diferenças de recursos dos planos saber se essa diferença é justificada.

Na GoDaddy, há a vantagem de ter sites e armazenamento ilimitados em relação à Hostinger, que limita em 100 a quantidade de sites, e o armazenamento em 30 GB. A GoDaddy também tem planos com Windows, que não são opção na Hostinger.

No entanto, a Hostinger inclui gratuitamente o certificado SSL, serviço de e-mail e criador de sites em seus planos, coisas a GoDaddy cobra em todos os planos.

Assim, a GoDaddy pode justificar a diferença de valores com os recursos ilimitados e planos com Windows. No entanto, para quem não precisa de armazenamento ilimitado, hospedagem com Windows e mais de 100 sites, a Hostinger é uma opção mais interessante.

Suporte ao Cliente GoDaddy

A GoDaddy parece ter investido bastante em sua base de conhecimento para reduzir a necessidade do contato com o suporte. Na GoDaddy, o atendimento é disponibilizado exclusivamente via telefone. Não há suporte via e-mail ou chat, é necessário fazer uma ligação para obter suporte.

GoDaddy review - Suporte e base de conhecimento

Por um lado, o suporte via telefone é tradicional e preferido por muitos clientes. Por outro, o atendimento via telefone pode deixar a desejar quando for necessário passar informações técnicas, algo que por chat ou e-mail seria mais conveniente.

Logo, o suporte da GoDaddy é oferecido por:

  • Telefone

Nota: em alguns momentos a GoDaddy exibe a opção de chat no seu site, no entanto, esta opção não parece ser permanente e é voltada para vendas, não sendo uma opção viável para suporte técnico.

Avaliando o Suporte via Telefone

De todas as empresas que analisamos até agora, a GoDaddy é a única que oferece o suporte somente por um canal de atendimento, no caso, o suporte é feito exclusivamente via telefone. Nenhuma outra forma de contato é fornecida pela empresa.

A GoDaddy disponibiliza 3 números de telefone, um para todo o Brasil, um número em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O atendimento fica disponível de 9h às 21h nos dias de semana, e 9h às 18h nos finais de semana.

GoDaddy Suporte por Telefone

O suporte por telefone é satisfatório, como o foco é somente neste meio de contato, a equipe de suporte é bem eficiente em responder as questões e resolver os problemas por telefone.

Em alguns casos, o tempo para ser atendido pode ser um problema. Mas, quem prefere o atendimento por telefone, vai ficar satisfeito com o atendimento da GoDaddy. Ainda assim, seria interessante ter a opção do suporte via chat ou e-mail.

Primeiras Impressões

A contratação do plano é feita de forma bem simples, apesar das várias ofertas de serviços adicionais que aparecem no carrinho, são poucos os passos para concluir a compra.

Depois de escolher o plano e adicionar ao carrinho, é possível selecionar a periodicidade do pagamento e as funcionalidades adicionais, como os serviços de e-mail e backup. Após essa etapa, você deve definir também o nome do domínio grátis.

GoDaddy review - Domínio grátis

Embora as mais populares, como ".com", ".com.br" e ".net" estejam disponíveis para domínio grátis para a hospedagem, outras não estão qualificadas para esta oferta.

No página de "carrinho", é possível visualizar os itens do pedido separadamente e também opções adicionais de periodicidade de pagamento:

GoDaddy review - Todos períodos

A GoDaddy oferece várias opções de pagamento, que devem satisfazer a maioria dos consumidores no Brasil. As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e boleto bancário.

GoDaddy review - Métodos de pagamento

A identificação do pagamento e ativação da conta foi bem rápida, após isso já foi possível acessar a conta de hospedagem.

A GoDaddy modificou bastante a aparência do cPanel, mas sem afetar a sua usabilidade:

Na parte superior do painel ficam duas barras de navegação. A primeira é referente a conta GoDaddy e outros produtos, como domínios e contas de e-mail. A segunda barra de navegação é referente ao painel de controle da GoDaddy, e as opções no menu são atalhos para as principais opções do cPanel.

Embora seja possível alterar o estilo do cPanel GoDaddy para o estilo clássico do cPanel, a interface tradicional do cPanel não se adapta muito bem às modificações da GoDaddy.

No restante, o cPanel GoDaddy funciona como esperado, com as informações da conta de hospedagem na parte lateral e as opções para gerenciar as hospedagens no centro do painel.

As funções do painel são separadas em categorias, e também é possível usar a busca para encontrar facilmente as funções disponíveis no painel, algo que nem todo painel disponibiliza.

O painel de controle da GoDaddy possui duas opções de "Ajuda", que dá acesso a guias e tutoriais para os serviços, e dá também a opção de entrar em contato via telefone, caso o cliente não encontre a solução para o seu problema.

No geral, o painel de controle da GoDaddy não é perfeito, mas não deixa a desejar. Basicamente, é o famoso cPanel personalizado com as cores e algumas ofertas do provedor.

Review da GoDaddy: Avaliação do Desempenho

Até agora, a experiência com a GoDaddy tem sido boa, apesar da limitação dos canais de suporte, de forma geral o serviço não deixa a desejar. A usabilidade é muito importante num serviço de hospedagem, mas o desempenho é tão importante quanto.

Agora, vamos ver como a empresa se sai nos testes de desempenho. Nós vamos testar:

  • A velocidade da hospedagem com um site estático
  • A velocidade da hospedagem com um site feito com o criador de sites
  • O uptime do servidor de hospedagem

Alguns testes levam algum tempo para serem concluídos, por isso esta análise será atualizada com novos resultados, assim que forem obtidos.

Nota: usamos Bitcatcha para verificar a o tempo de resposta dos servidores pois a ferramenta parecer bastante consistente. Além disso, para ter resultados mais precisos, eu testei o site pelo menos 10 vezes consecutivas, para então calcular a média e mostrar nesta análise.

Velocidade da hospedagem com um site estático

Para ter uma ideia do desempenho do servidor de hospedagem da GoDaddy, o primeiro teste será feito com um site HTML bem simples. Como um site simples e estático não exige muitos recursos do servidor, esse teste deve apresentar os melhores resultados.

Aqui está o site que foi criado e enviado para a hospedagem da GoDaddy:

Desempenho da GoDaddy com um Site Simples

Com o Bitcatcha, tivemos os seguintes resultados para esse site:

Resultado do Teste de Desempenho com um Site Simples

Aqui, percebemos que o tempo de resposta da GoDaddy foi muito bom a partir dos servidores dos Estados Unidos, mas para os servidores no Brasil, nem tanto. Ainda que o resultado ainda esteja abaixo de 1 segundo, nesse tipo de teste é esperado que não passe dos 400 ms.

Velocidade da Hospedagem com um site feito no Criador de Sites GoDaddy

A GoDaddy oferece o criador de sites em um plano separado do plano de hospedagem de sites. No entanto, é possível avaliar a ferramenta por um período limitado, o que permitiu que realizássemos o teste para verificar se o site feito nela manterá o bom desempenho.

Diferente da maioria dos provedores que usam plataformas de terceiros, a GoDaddy possui sua própria ferramenta de construção de sites. O Criador de Sites GoDaddy é muito fácil de usar e tem templates responsivos para diversos tipos de sites.

Aqui está o site feito como Criador de Sites GoDaddy:

Site feito no Criador de Sites GoDaddy

E aqui estão os resultados do teste no Bitcatcha:

Resultado do Teste com o Criador de Sites

Dessa vez, os resultados foram muito positivos para a GoDaddy. O tempo de resposta para o servidor em São Paulo ficou abaixo de 200 ms na maioria dos testes, o que é algo muito bom para um servidor nos EUA.

Análise da GoDaddy: Uptime do Servidor de Hospedagem

Para acompanhar o uptime e verificar a garantia de uptime da GoDaddy, nós usamos o Uptime Robot. O Uptime Robot verifica a disponibilidade do servidor de hospedagem a cada minuto e indica os picos nos tempos de resposta.

A GoDaddy informa em seu site que a garantia de uptime é de 99,999% e até agora isso vem se mostrando realidade.

GoDaddy Uptime

O uptime tem sido muito bom na GoDaddy, o tempo de resposta do servidor também se mostrou estável na maior parte do tempo com os testes no UptimeRobot.

Conclusão

A GoDaddy é uma boa opção de hospedagem. Entre os pontos positivos, estão a grande variedade de opções de hospedagem com Windows e Linux, recursos ilimitados, planos com cPanel e domínio grátis com diversas extensões disponíveis.

Apesar de ter vários benefícios, a GoDaddy não é perfeita. A ausência do certificado SSL gratuito, serviço de e-mail, criador de sites e backups nos planos certamente são pontos negativos. O atendimento ser somente por telefone também é algo que pode desagradar vários usuários.

Essas são coisas que vários provedores já oferecem gratuitamente em seus planos, e que a GoDaddy poderia oferecer nos seus planos também.

Mas, considerando tudo que foi avaliado em nosso review da GoDaddy, podemos dizer que essa é uma hospdagem entrega o que promete a um preço acessível. Portanto é mais um boa opção de hospedagem barata no Brasil.

Prós

  • Suporte via telefone
  • Domínio grátis
  • cPanel em todos os planos
  • Hospedagem Windows e Linux

Contras

  • Suporte somente por telefone
  • Criador de sites não incluído
  • Hospedagem de e-mail não incluída
  • Não tem servidores no Brasil
  • Certificado SSL grátis só no primeiro ano

GoDaddy logo

1st

Confiabilidade

9.3

Preço

8.9

Usabilidade

9.2

Suporte

8.6

Recursos

9.4

Divulgação: nós recebemos uma comissão se você comprar através dos links de indicação neste review. Isso ajuda a cobrir os custos dos test es de desempenho.

GoDaddy User Reviews

31 avaliações

Rony imagem
Rony

27 de dezembro de 2018

Péssimo servidor de hospedagem, não existe canais de suporte a não ser 2 telefones, fiz uma compra de um site simples na GoDaddy Brasil …2,49 só que exceto um cifrão não havia informação de que era uma cobrança em dólar, pelo que era oferecido nas configurações do servidor sairia mensal por 9,63 reais, bem mais caros do que servidores como a Hostinger que possue HDs SSD para todas contas além de um ping muito melhor do que o apresentado nesse review. Concluindo, apesar de ter suporte no Brasil, se initular como GoDaddy Brasil, com site BR, anunciam planos de pagamento em dólar como se fossem em reais, enganando assim o cliente desavisado. Quem tiver alguma duvida de um olhada na pagina de ofertas de hospedagem, reafirmando uma pagina brasileira, os preços deveriam estar em reais:
https://br.godaddy.com/hosting/web-hosting?

Uma empresa que tenta enganar o consumidor com essas “artimanhas” não pode ser uma empresa idônea. Minha nota zero pra GoDaddy.

hidelfran oliveira alves imagem
hidelfran oliveira alves

2 de dezembro de 2018

esse vps serve para robô para rodar 24hs?
depois vou aumentar para 8 robôs na corretora XM?

Robson Oliveira imagem
Robson Oliveira

12 de novembro de 2018

Vou avaliar pela última experiência que tive, com hospedagem “Ultimate”, para um blog WordPress com Woocomerce: Fraca, muito fraca para tal parceria “WordPress + Woocomerce”. Isso avaliando quando o site tinha poucos acessos!. Agora que está com mais acessos, estou usando outra hospedagem. Depois de 1 ano, vou tentar agora dar uma nova chance á Godaddy, com plano “Hospedagem de sites Business”, bem mais cara, porém escalável até níveis de servidores dedicados parrudos. Espero que a experiência seja boa desta vez.

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
PAULA CARBONE imagem
PAULA CARBONE

24 de outubro de 2018

ocorreu um erro no site quando fui efetuar a compra de dois dominios, que juntos sairiam por 34 reais. porem com o erro foi efetuada somente a compra de um dominio por 37 reais. Entrei em contato com a Godaddy via telefone para ver como resolver essa questão e incluir a compra do dominio faltante. apos 30 minutos de espera para atendimento em portugues recebi a opção de atendimento em ingles . pois bem por minha sorte possuo ingles fluente. A unica solucao que o atendente me ofereceu para o meu problema foi : comprar o dominio faltante por 44 reais. ou seja alem de eu ja ter pago 3 reais a mais do valor suposto, agora ele queria que eu gastasse mais 44 reais para comprar o dominio que eu ja havia solicitado e que NAO veio em minha compra. ou seja ele queria que eu ficasse com um prejuizo de 47 reais. para obter os 2 produtos que o valor correto seria 34. os dois juntos! conclusao tive que cancelar todo o meu pedido, pedir reembolso e ir em outro provedor efetuar a compra do meu dominio. apenas perda de tempo e dinheiro a godaddy me proporcionou hoje. extremamente insatisfeita.

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
Alexandre Maciel imagem
Alexandre Maciel

24 de setembro de 2018

Possuia um domínio .com registrado na GoDaddy, do qual já não utilizo desde 2017. Como não tinha interesse em renovar, fiquei aguardando ele expirar ou até algum contato da empresa p/ ter minha autorização para renovar. Acontece que, antes de receber qualquer contato, recebi um cobrança de renovação automática no meu cartão, e ao ligar para o SAC da GoDaddy comunicando que não autorizei essa renovação, fui informado que o procedimento é esse, que essa renovação já havia sido concluída (sem o meu conhecimento) em abril de 2018, e só agora a cobrança. E que essa condição é uma cláusula (abusiva) de contrato, e que o domínio, do qual não vou usar, já está renovado até 2020. Bom, são apenas R$27,99, mas é um extorsão a forma com que essas grandes empresas utilizam os nossos dados de cartão para nos cobrar. E para piorar, o painel de controle deles simplesmente não te dá a opção de excluir a tal renovação automática, nem nossos dados de cartão no sistema deles. É tudo muito bem feito p/ você comprar, mas p/ cancelar é um desgaste, você fala que não autorizou, eles não querem nem saber, tanto no SAC quanto no próprio painel de controle, você fica refém das cobranças abusivas desse pessoal. Muito cuidado ao passar seus dados de cartão p/ essa empresa. A renovação automática é uma desagradável pegadinha, com uma cobrança indevida de brinde. Lamentável essa postura pouco transparente da GoDaddy.

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
Gabriel Macêdo imagem
Gabriel Macêdo

11 de setembro de 2018

É onde eu registro meus domínios e até hoje não tive nenhum problema, sei que o suporte é somente por telefone como diz o review, mas até hoje não precisei. Registro meus domínios na GoDaddy e hospedo meus sites na Hostinger. 😉

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
Luan da Mata imagem
Luan da Mata

20 de agosto de 2018

Eu concordo que não dá pra relevar esse suporte da Godaddy, até porque eu olhei no site americano e parece que tem outras opções de suporte por lá, então por que não tem no Brasil? No mais, acho que para domínios é bom, para hospedagem é barato, mas o criador de sites não está incluído.

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
Jade Reis imagem
Jade Reis

1 de agosto de 2018

Boa para domínios, principalmente se você vai registrar o domínio por apenas um ano (algum evento ou campanha), mas tem que ficar atento para eles não renovarem, porque o preço é bem maior. Pra hospedagem eu uso a Weblink e foi bem fácil configurar com o domínio na Godaddy. Sobre o suporte eu não tive que avaliar porque, como diz o site, é só por telefone, o que eu também acho um absurdo. Godaddy, 2018 e suporte somente por telefone? Por favor, né? Enfim, para domínio é bom, mas hospedem em outro lugar :))

Confiabilidade Preço Usabilidade Recursos
Leonardo S imagem
Leonardo S

16 de julho de 2018

Horrivel! meu site nao consegue ficar 1 dia sem cair, é impressionante!

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos
Kadu imagem
Kadu

13 de junho de 2018

Melhor lugar pra registrar domínios!!! Mas hospedagem é melhor na Hostinger ou Hostgator mesmo :))) Recomendo apenas para domínios!

Confiabilidade Preço Usabilidade Suporte Recursos